terça-feira, 22 de março de 2011

PROVAS DE RESISTÊNCIA A SUL DO TEJO

Tal como existe o “Saturday night fever” para os amantes das discotecas, a “2ª feira no Cunha” faz parte de um princípio que leva os “Ninco Classic lovers” a encontrarem-se em Azeitão, no Slot Arrábida, para umas aceleradelas com os seus slots de outras épocas testando a sua resistência para próximos confrontos e deixando-os em ponto de rebuçado.

E foi assim que, na passada 2ª feira, na tenda da Jaguar, montada especialmente para o efeito, onde foram convidados jornalistas e adeptos decadentes (no sentido de muitas décadas nos slots), para assistirem à apresentação de uma nova competição que irá dar pelo nome pomposo de

“ARRÁBIDA ENDURANCE TROPHY” e melhor ainda, à eleição da “miss JAGUAR 2011”.
Pelas imagens que vos apresentamos , pode ver-se que a sala estava repleta de entusiastas de modelos 50’s e de algumas beldades, tendo como música de fundo, um teclista da época
 E se bem resistiram às melodias, conseguiram resistir ainda melhor às bebidas que lhes foram servidas (as borras nos copos levam-me a crer que a ASAE ainda não passou por aqui.


Mas pronto, era festa e há que lubrificar os intestinos….de borla vale tudo, chissa !!


E foi embalados pelas melodias da” belle époque”, sixteen tons, lovers in the sand, Georgia, only you, êxitos de outrora nas vozes de Pat Boone, Ray Charles, Platters entre outros, que assistimos à eleição do borracho
 que irá acompanhar a equipa dos “Jaguar Owners Club” nas suas deslocações pelas provas em que irão concorrer e resistir à concorrência. Trata-se de Maria das Pressas Sintuza uma lusoangolanabrasileirada de 20 anos, que encantou a assistência e o júri.
E foi neste ambiente que se apresentou o “ARRÁBIDA ENDURANCE TROPHY by Ninco”.

Serão duas provas de resistência de 3 horas cada, para equipas formadas por três pilotos resistentes, cujos carros serão escolhidos do lote posto à disposição pela Ninco Classic, todos aliás muito resistentes também, sendo uma prova, a primeira, no sábado 4 de Junho, na pista de madeira e a segunda em data a determinar, na pista Ninco.
E se o leitor conseguiu resistir a toda esta conversa fiada, sempre lhe adianto que o regulamento técnico e porque o que é bom deve ser copiado, será o mesmo idealizado pela RGP quando da sua prova “2 Horas de Le Mans” e que oportunamente será divulgado.
Todas as informações serão transmitidas pelo gabinete de imprensa sediado tanto no www.slotarrábida.com como no blog KING COBRA CARS onde passaremos a divulgar tudo o que de interessante for acontecendo.